Trocas – Prazo para solicitação
O prazo para troca é de no máximo 7 dias corridos após a confirmação do recebimento do produto.

Trocas por Tamanho
Caso você compre e não sirva ou o produto não era o que desejava, nos envie um e-mail para [email protected] com todas as informações do seu pedido que responderemos em até 2 dias úteis com as orientações para realização da troca.

O envio da peça escolhida para troca, somente será enviado, após o recebimento do produto anterior e análise das condições do mesmo.

O produto deverá conter todas as etiquetas afixadas na peça e não possuir marcas ou cheiro de uso.

Cancelamento por Desistência
Caso você compre e o produto não era o que desejava, nos envie um e-mail para [email protected] com todas as informações do seu pedido que responderemos em até 2 dias úteis com as orientações para realização do cancelamento do seu pedido.

Após o recebimento do produto e análise das condições do mesmo (etiquetas afixadas e não possuir indícios de uso), faremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento de acordo com a opção escolhida no ato da compra.

No caso de estorno de compras feitas via cartão de crédito a administradora pode efetivar o estorno em até 2 faturas subsequentes ao cancelamento.

Cancelamento por Endereço Cadastrado Errado
A Caramello Kids se vê no direto de realizar o cancelamento da compra em caso de devolução por parte dos correios ou transportadoras caso o cliente não seja localizado por erro no preenchimento do endereço de entrega.

Troca de Moda Praia e Peças Íntimas
Por questão de higiene e saúde a Caramello Kids não efetua troca de moda praia (maiô, biquínis, sunga, etc) e peças íntimas.

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.

A Caramello  Kids isenta-se da obrigação de atender solicitações de Troca ou Devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo de solicitação ou com ausência de itens ou acessórios que acompanham a peça.